quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ufa, não sei se vou conseguir...

A idéia de ter um blog me acompanha a muito tempo, por este motivo, vivo registrando o que posso com minha velha digital.Acontece, que ontem o FELLIPPE meu Filho número um, sem mais nem menos me deu de presente este espaço. Sabe quando vc espera muito um presente e ele demora a chegar, dai quando ele chega de surpresa vc fica meio assim, e agora? o que é que eu vou fazer???

Vamos por partes:

Quero colocar meu atelier de Pintura,meus alunos e minhas obras em destaque.

Quero estar na medida do possível auxiliando aqueles que são amantes da pintura como eu, para isto entram vcs com sugestões.

Quero ter o máximo de amigos possíveis e sei que este blog vai me ajudar, enfim...

VAMOS NOS DIVERTIR...

ESTA É MINHA FAMÍLIA, GENTE DA MELHOR QUALIDADE, OS VERDADEIROS MOTIVOS DA MINHA EXISTÊNCIA!

DSC04276

Nenhum comentário: